JORNAL CLAVE DE FÁ
JORNAL CLAVE DE FÁ
''Aqui você fica por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da Musica''
Edição: Prof. João Marcos Bass 12/05/2023
O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) vai reforçar a sua tropa. A corporação abre, nesta segunda-feira (23.01), inscrições para concurso público com 800 vagas para soldados e para sargentos músicos da corporação.
O edital foi publicado nesta quinta-feira (19.01), no Diário Oficial do Estado, e prevê oportunidades para homens e mulheres de 18 a 32 anos com níveis médio e técnico. As remunerações iniciais variam de R$ 2.791,72 a R$ 5.056,46.
As inscrições vão até o dia 12 de março. As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de abril. O processo seletivo também conta com teste de aptidão física; exame de saúde; exame documental, teste de habilidades específicas e prova de títulos, nos casos previstos no edital.
Para soldado, as oportunidades são para pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, pintor, condutor e operador de viaturas, mecânico, lanterneiro, serralheiro, borracheiro, técnico em telefonia, técnico em radiofonia, eletrotécnico em telecomunicações, corneteiro e mestre de lancha.
Para sargento músico, há vagas para clarinetista, flautista, flautinista, saxofonista, fagotista, oboísta, trompetista, trombonista, bombardino, tubista, trompista, contrabaixista, percurssionista, pianista, violinista, violista e violoncelista.
- O Corpo de Bombeiros RJ vai ampliar seu quadro de praças, com mais 800 militares de carreira. São diversas especialidades, com oportunidades para várias áreas, que vão somar esforços às nossas metas e missões, garantindo a excelência dos serviços prestados à sociedade - afirmou o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do CBMERJ, coronel Leandro Monteiro.
Para mais informações, confira aqui o edital:Saiba Mais Edital
Ao todo, o concurso Bombeiros RJ é aguardado para provimento de 800 vagas, sendo 670 oportunidades para Soldado e as outras 130 vagas para função de 3° Sargento, a serem distribuídas nas seguintes qualificações:
Edição: Prof.João Marcos Bass






Comentários
Postar um comentário